rss/portalcianorte.rss https://www.facebook.com/portalcianorte
Portal Cianorte
Você está aqui: Home / Noticias / OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

Últimos Comentários
nas Notícias

Atualizado em 19/05/2012 às 09:37
 


OCORRÊNCIAS POLICIAIS:

VIAS DE FATO


 


                   Por volta das 07h15min, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Dos Tucanos , onde S. D. O. P., 37 anos relatou que seu vizinho A. M. Z., 48 anos a acusou de ter jogado lixo em sua calçada e lhe agrediu com um cabo de vassoura, porem no momento recusou a representar contra o vizinho, sendo ambos  orientados no local.


 


FURTO QUALIFICADO


 


                   Por volta das 07h40min, policiais militares foram acionados e compareceram na marginal da PR 323, onde D. J. U., 36 anos, relatou que furtaram aproximadamente 20 metros de cabos de cobre do padrão de energia elétrica de um barracão em construção, foram realizadas diligencias e o solicitante orientado..  


 


ROUBO


 


                  Por volta das  08h23min, Policiais Militares foram acionados e compareceram na Rua Euzidio Baladeli, onde J. R. B. F., 45 anos relatou que encontrava-se em sua empresa, quando foi surpreendido por dois indivíduos magros de estatura mediana,  trajando calças jeans escura,  blusas  nas cores preta e cinza, onde ambos encapuzados e armados, um de pistola e outro de revolver  deram voz de assalto levando do caixa certa quantia em dinheiro e cheques de terceiros, foram realizadas diligencias e o solicitante orientado.


 


AMEAÇA


 


                   Por volta das 10h28min, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Rosa de Oliveira, onde A. P. D., 23 anos relatou que foi a casa de seu ex marido J. M. D. S., 42 anos pedir para ficar com o filho, onde foi ameaçada pelo ex marido, não tendo interesse de representar contra o ex marido ambos foram orientados no local.     


 


FURTO QUALIFICADO


 


                   Por volta das 11h25min, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Guararapes, onde S. S. T., 27 anos, relatou que saiu de sua residência às 10h50min, quando retornou às 11h15min, percebeu que sua bicicleta marca DTZ, cromada e amarela, havia sido furtada do quintal de sua residência, foram realizadas diligencias e a solicitante orientada.


 


FURTO


 


                  Por volta das 11h45min, policiais militares, foram acionados e compareceram na Rua Corumbá, onde P. S. D. S., 39 anos, relatou que ao chegar em sua residência percebeu que havia sido furtado do varal,  uma calça, uma camiseta e um par de tênis de  cor vermelha e branca, foram realizadas diligencias e o solicitante orientado..


 


FURTO QUALIFICADO


 


                    Por volta das 11h50min, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Nazaré, onde A.  M. F.¸ 25 anos relatou que  saiu de sua residência por volta das 06h00min, quando retornou às 11h30min, encontrou sua residência violada, de onde furtaram do interior três camisetas pretas e um tênis azul e branco, foram realizadas diligencias e a vitima orientada. 


 


FURTO QUALIFICADO


 


                   Por volta das 12h30min, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Grajaú, onde C. R. P. D. S., 37 anos relatou que saiu de sua residência por volta das 07h30min, quando retornou às 12h00min, encontrou  a janela de sua residência violada de onde furtaram do interior um aparelho de DVD e duas blusas sendo uma de cor preta e outra bege, onde foi informada por terceiros que autor do furto trajava shorts e camiseta roxa, foram realizadas diligencias e a solicitante orientada.


 


 


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


 


            Por volta das 14h56min, policiais militares depararam com o veiculo GM/ASTRA ADVANTAGE, cor prata, placas ASO 2477, estacionado na Av. Paraná, “privativo da Policia Militar”, onde  após 20 minutos o condutor retornou ao local, onde foi informado que foi notificado, o qual adentrou em seu veiculo saindo com arrancada brusca com deslizamento de pneus, em seguida na rotatória ocorreu derrapagem do veiculo e novamente arrancada brusca com deslizamento de pneus, evadindo-se no meio do transito tomando rumo ignorado, sendo o veiculo notificado das infrações cometidas.


 


FURTO QUALIFICADO


 


             Por volta das 17h46min, policiais militares foram acionados e compareceram na Av. Amazonas,  onde F. S. D. A., 44 anos relatou que por volta das 17h30min, deixou na calçada, trancada sua bicicleta marca Monark de cor prata e amarela, quando retornou às 17h46min, não mais a encontrou, foram realizadas diligencias e a solicitante orientada.


 


FURTO DE VEICULO


 


            Por volta das 18h05min, Policiais Militares, foram acionados e compareceram na Rua Ipiranga, onde L. L. D. N., relatou que por volta das 17h45min,  deixou estacionado em via publica seu veiculo FIAT UNO MILLE EP, cor azul, placa AFZ 4674 de Cambe,  contendo no interior documentos pessoais e do veiculo e um notbook, quando retornou às 18h00min não mais o encontrou, sendo furtado sem chaves e com documentos.


ROUBO


 


            Por volta das 19h30min, Policiais Militares foram acionados e compareceram na  Av. Europa, onde M. M. D. S. D., 47 anos relatou que encontrava-se no interior de seu estabelecimento, quando foi surpreendida por dois indivíduos morenos claro, de estatura baixa, trajando   jaquetas escuras e bermudas, os quais com o rosto encobertos pelas camisetas,  e de posse de um revolver anunciaram o assalto, levando do caixa certa quantia em dinheiro, em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado, foram realizadas diligencias e a solicitante orientada.   


 


ATO OBSCENTO


 


            Por volta das 19h40min, compareceu na 3ª Cia. PM, L. M. M., 17 anos, a qual relatou que por volta das 17h45min, quando caminhava pela estrada de ligação do jardim Universitária para o bairro Cassidori, foi abordada por um individuo branco, magro, dentes tortos, em um veiculo VW/GOL¸ de cor azul, placas  com tarjeta da cidade de Curitiba, o qual lhe mostrou os órgãos genitais, tentando forçar a adolescente entrar no veiculo, com a movimentação de pessoas no local o individuo evadiu-se tomando rumo ignorado, foram realizadas diligencias e a solicitante orientada.


 


CONDUZIR VEICULO SEM POSSUIR CNH (MENOR)


 


            Por volta das 21h17min, policiais militares em operação de trânsito na Av. Paraná com a Rua Jacutinga no distrito de São Lourenço, abordaram a motocicleta Honda/CG 125 TITAN, cor vermelha, placa ALL6845, conduzida por M. N. D. S., 17 anos, diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª Cia. e notificada e o adolescente encaminhado ao cartório PM, para lavratura do termo circunstanciado.


 


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO


 


                  Por volta das 22h30min, policiais militares foram acionados e compareceram na Rua Curio, onde L. N., relatou que seu inquilino P. S. D. S., 38 anos estava realizando uma confraternização familiar, perturbando seu sossego, diante dos fatos ambos foram encaminhados ao cartório PM, para lavratura do termo circunstanciado.


.


 


LESÃO CORPORAL


 


           Por volta das 00h45min, policiais militares foram acionados e compareceram na Av. Rondônia, onde foi encontrado J. L. P. G., 24 anos, com ferimentos na região do crânio causado por arma de fogo, onde segundo testemunha um individuo saiu de um veiculo de cor branca, com um revolver  e efetuou quatro disparos em direção da vitima, em seguida evadiu-se com o veiculo tomando rumo ignorado, sendo a vitima socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Paulo, onde encontra-se hospitalizada  em estado grave, foram realizadas diligencias porem sem êxito.  


 


 


ACIDENTE DE TRÂNSITO/DANO/LESÃO CORPORAL


 


             Por volta das 03h55min, policiais militares foram acionados através de solicitação anônima  e compareceram na Av. Goiás, onde envolveram em acidente de trânsito os veículos CITROEN/PICASSO II16 GLXF, cor prata, placas EVJ 6828, conduzido por M. D. S. R., 27 anos, tendo como passageira sua esposa S. D. S. S., 31 anos e o GM/CORSA, placa DIC 3597, conduzido por J. C. C. M. D. O., tendo como passageiro R. G. D. S., 18 anos, após o acidente os condutores entraram em vias de fato, momento em que o passageiro do CORSA, foi em direção a um entulho onde apanhou um pedaço de caibro e veio em direção ao condutor do outro veiculo que se afastou do local, o condutor do GM/CORSA, apanhou o caibro passando a danificar o veiculo CITROEN, com a esposa do condutor no interior, quando o caibro quebrou o condutor do CITROEN pegou um pedaço e desferiu um golpe na cabeça do outro condutor,  que caiu no chão e seu passageiro se distanciou do local ate a chegada da equipe policial, sendo o condutor do CORSA  socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, onde ficou hospitalizado, e seu veiculo recolhido ao pátio da 3ª Cia., sendo o condutor do CITROEN e passageiro do CORSA encaminhados ao cartório PM, para lavratura do termo circunstanciado.


 


CHOQUE


            Por volta das 04h20min, policiais militares foram acionados e compareceram na Av. Goiás com a Av. Santa Catarina, onde L. F. P. D. V., 30 anos relatou que trafegava com sua motoneta Honda/BIZ 125 MAIS, cor azul, placa ASX 3329 de Jussara, quando perdeu o controle de direção vindo a chocar-se contra uma lixeira vindo a ocorrer a queda, resultando do acidente em danos matérias no veiculo e ferimentos no passageiro N. S. J., 18 anos, o qual foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.   



Fonte: 3ª CIA/11º BPM/3º CRPM – CIANORTE – PR
Comentários (0)
Participe! deixe seu comentario nesta notícia.


Importante

• O Portal Cianorte se reserva ao direito de não publicar todos os comentários enviados, que serão analisados individualmente, utilizando como fator de moderação a conexão com os assuntos comentados, bem como serão desconsiderados os que contenham agressões verbais despropositadas; ataques pessoais ou ameaças; argumentação falaciosa ou confusa e palavrões.
  • Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Portal Cianorte
© Copyright 2014 Franquia Portal de Cidade - Unidade Cianorte, PR
www.portaldecidade.com.br | Tenha um Portal na sua cidade
OUTROS PORTAIS
X